agosto 21, 2011

Vagas pra equipe aberta e html do novo blogger!

VAGAS PRA EQUIPE ABERTA!

Então, como eu disse no post passado, Blog em mudança. Mas acho que está ótimo, por enquanto. Então, eu tenho uma novidade. Vagas pra equipe aberta. Motivo: navegando pelo Trechy Teen eu identifiquei meu Blog como um TALVEZ. Aquele que raramente posta. Eu preciso de duas pessoas. Eu não prometo nada pras postadoras além de sempre colocar o link do blog delas. É tipo uma parceria, sabe? Então quem quiser me ajudar é só comentar dizendo a categoria do que vai postar, o nome, o Blog e o e-mail pra contato.

TUTORIAL:

Então, eu fiquei durante muito tempo pelejando com o novo blogger, mas eu finalmente aprendi. E acho que depois do que eu passei, seria egoísmo não dividir isso com minhas leitoras. Primeiro passo: Vá na página inicial do blogger e vá em modelo.

Segundo passo: Espere a página carregar e arraste a barra de rolagem até o final. Lá terá três links. Clique no segundo, que fica escrito: Editar HTML do modelo.

image

E o resultado:

image

Espero que tenha dado tudo certo, teens. Gostaram do andamento do layout? Comentem!

assinatura

2 comentários:

  1. Ai então eu estou com mta dificuldade de achar templates para o novo blogger,vc conhece algum site? se conhecer posta no meu blog? Obrigada!
    http://rocknrollbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o novo layout *o*
    Obrigada pela visita e comentário lá no blog!!
    beijos e volta mais vezes,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se não gostou, não critique.

LINK 1 LINK 2 LINK 3 LINK 4 LINK 5